Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Via jornal,

Via jornal, Toninho Cecílio descarta o Tigre

Por Denis Luciano - denis.luciano@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Via jornal, Toninho Cecílio descarta o Tigre
Foto: Reprodução / Diário do Grande ABC

Especulado como provável contratação do Criciúma, o técnico Toninho Cecílio manifestou-se a respeito. Em entrevista publicada hoje no jornal Diário do Grande ABC, ele salientou que não conversa com Homero Santarelli, gerente de futebol do Criciúma, há pelo menos dois anos.

"Tenho contrato com o São Caetano até o Paulista e pretendo cumpri-lo", salientou. Toninho lembrou que, da última vez que falou com Homero, estava na gerência de futebol do Palmeiras. "Foi na época que tentamos a contratação do Douglas, que acabou indo para o Grêmio".

Cecílio, que trabalhou com Santarelli em 2007 no Guaratinguetá, comentou que, se tivesse recebido uma proposta do Criciúma, já teria comunicado ao São Caetano.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirConfusão em negociação salarial no Tigre