Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Vice-prefeito assume

Vice-prefeito assume Urussanga pela terceira vez

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Vice-prefeito assume Urussanga pela terceira vez
Foto: Foto: Kênia Pacheco

Urussanga terá novo prefeito pelo período de cinco dias. O vice-prefeito José Rogério Francisco dos Santos, o Zelo (na foto à esquerda), na primeira hora da manhã desta segunda-feira, assumiu o comando da prefeitura. O período de interinidade do vice dura até o dia 27 de maio, o que corresponde às férias do prefeito Luiz Carlos Zen.

Esta é a terceira vez que Zen transmite o cargo para Zelo. A primeira delas, em 2009, teve duração de nove meses, período em que o prefeito estava em tratamento de saúde. A segunda, em janeiro de 2011, por 14 dias, em período de férias.

Zelo assume em uma semana de compromissos importantes, a negociação com o sindicato referente ao salário dos servidores, o aniversário da cidade e a 12ª Festa Ritorno Alle Origini.

Vice-prefeito assume Urussanga pela terceira vez — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPM registra 30 trotes por dia