Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Morro da Fumaça

Vigilância Sanitária autua agência bancária por não respeitar normas devido à Covid-19

Aglomeração e desrespeito às regras de distanciamento foram flagrados pela fiscalização

Por Redação Engeplus -

2 min de leitura

Compartilhar:
Vigilância Sanitária autua agência bancária por não respeitar normas devido à Covid-19
Foto: Divulgação

O grande número de pessoas em uma agência bancária de Morro da Fumaça chamou atenção nesta quinta-feira, dia 30. Devido a isso, a Vigilância Sanitária foi ao local e fez um Auto de Intimação ao estabelecimento. O fiscal da Vigilância Sanitária, Eduardo Back, disse que, inclusive, a fiscalização já havia emitido um Termo de Inspeção à agência bancária no dia anteriror devido ao não cumprimento de normas.

”[Nesta quinta-feira a agência] registrou problema da quantidade de pessoas e a aglomeração nas filas não respeitava o espaço de 1,5 metro. Também não tinha mais as marcações na parte externa para mostrar a distância. Segundo o gerente, esta marcação havia sido feita, mas a chuva removeu. Após o nosso pedido, a marcação foi colocada novamente, inclusive solicitamos que seja colocada mais marcações devido a grande quantidade de pessoas na fila”, comenta.

Outro ponto acrescentado no Auto de Intimação é que algumas pessoas não estão usando máscaras. “Todos têm que usar a máscara mesmo na parte externa. Eles têm que organizar a fila, tem que ter uma pessoa organizando a fila o tempo todo”, salienta Back. Anteriormente, a Vigilância Sanitária emitiu um Termo de Inspeção devido ao não cumprimento de normas na agência bancária.

Publicidade

Colaboração: Marciano Bortolin/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Morro da Fumaça

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMotoristas organizam novo protesto contra a manutenção da suspensão do transporte coletivo