Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Zagueiro cobra

Zagueiro cobra Jael e Jean Coral em entrevista

Por Denis Luciano - denis.luciano@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Uma entrevista agitou os bastidores do Criciúma antes do retorno para Santa Catarina depois do empate deste sábado em Natal, 0 a 0 com o ABC. O zagueiro Cláudio Luiz fez fortes cobranças a pelo menos dois colegas.

Dirigindo-se a Jean Coral, o jogador foi incisivo. "O Jean precisa estar com a cabeça aqui. Se ele quer sair, tem que resolver isso logo, pois precisamos dele. Não adianta tentar jogar aqui mas com a cabeça em outro lugar", afirmou.

Cláudio Luiz referiu-se ainda a Jael. "Ele precisa voltar a ser o que já foi aqui no Criciúma. Ele, a exemplo do Zulu, tem qualidade, mas não pode perder as chances que perde".

Publicidade

Neste domingo, a delegação está na viagem de retorno. Amanhã ocorre a reapresentação, e o Criciúma volta a campo sexta-feira, no Heriberto Hülse, contra o Fortaleza.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirVila Nova é o único 100% em três rodadas do Içarense