Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Adolescente com

Adolescente com envolvimento em atentado à casa de policial é apreendido com motocicleta furtada em Criciúma

Ele estava acompanhado de outro adolescente. No momento da abordagem, o jovem deu identificação falsa

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Na tarde dessa quinta-feira, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar de Criciúma flagrou dois adolescentes em uma motocicleta na rua Henrique Lage. De acordo com os policiais, as roupas e a característica da motocicleta teriam chamado a atenção. Ao abordar a dupla, constatou-se que os dois adolescentes de 17 anos de idade estavam com um veículo furtado. A Honda CG 125 Titam, azul, placa de Criciúma, havia sido furtada minutos antes no estacionamento de um banco no Centro de Criciúma. O proprietário seria um vigilante do local que estava a caminho da delegacia para fazer o registro de furto.

Conforme informações da Polícia Militar, os dois menores de idade foram apreendidos e levados até a delegacia especializada com a motocicleta. Um deles identificou-se com nome falso no momento da abordagem, o que ficou constatado na delegacia. Ele estava foragido da casa de semi-liberdade de Blumenau, onde cumpria medida sócioeducativa por crimes de roubo e assalto, envolvimento com o tráfico e ainda pego em flagrante por envolvimento direto nos atentados anteriores em Criciúma. Ele estava junto com o grupo que atuou na tentativa de incêndio à casa da policial civil de Criciúma no início deste ano.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirVigia e funcionários de empresa são rendidos em Morro da Fumaça