Assaltantes invadem residência e rendem vítima
Mulher foi amarrada e criminosos fugiram levando um notebook, uma televisão e dinheiro
1 min de leitura

Uma residência foi invadida por criminosos nessa terça-feira, dia 14, no bairro Santa Luzia, em Criciúma. Para a Polícia Militar (PM), a vítima afirmou que estava na cozinha quando dois homens entraram na casa e anunciaram o assalto.
A mulher falou ainda que um terceiro assaltante ficou em um VW Gol de cor branca. Eles estavam encapuzados e renderam a vítima. Ela foi amarrada e ameaçada de morte. A mulher foi levada até o quarto a casa, amarrada e os bandidos fugiram levando uma televisão, um notebook e R$ 210.
A PM já levou o caso até a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma. A suspeita é de que os assaltantes sejam os mesmos que praticaram roubos nos últimos dias em uma loja de celular no bairro Universitário e em uma barbearia também na Santa Luzia.



