Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Ação entre amigos

Associação busca reativar o projeto ‘Pedaladas para cegos’ em Criciúma

Iniciativa foi paralisada durante a pandemia e desde então não retornou

Por Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Associação busca reativar o projeto ‘Pedaladas para cegos’ em Criciúma
Foto: Divulgação/ Associação de Ciclismo Juntos Somos Mais Fortes

A Associação de Ciclismo Juntos Somos Mais Fortes está tentando a retomada do projeto ‘Pedaladas para cegos’, em Criciúma. Desenvolvida em 2016, a iniciativa foi paralisada durante a pandemia da Covid-19 e desde então não retornou.

O grupo quer adquirir pelo menos uma bicicleta tandem (com dois lugares) e realizar a manutenção de outras já existentes. “Estamos com essa mobilização pois a inclusão nessa prática esportiva também é fundamental. Sabemos que é um projeto muito importante e queremos retomá-lo”, destaca Juliane Guimarães, diretora da associação.

Para custear as despesas, a associação está realizando uma ação entre amigos, com a venda de bilhetes que dão o direito de concorrer a prêmios como bicicletas, roupas de ciclismo, uma camisa do Criciúma, um jogo de cama de casal e uma bomba de ar elétrica.

Publicidade

Os bilhetes têm o valor de R$ 10 e podem ser adquiridos com diretores da Associação de Ciclismo Juntos Somos Mais Fortes. Informações podem ser obtidas pelos contatos (48) 93618-0603 e (48) 99951-4545 ou no perfil do Instagram @juntossomosmaisfortes5.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirGoverno de Criciúma realiza entrega de escrituras para famílias do bairro São Sebastião