Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Atletismo da

Atletismo da FME no Estadual mirim

Por Denis Luciano - denis.luciano@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Criciúma partiu hoje com uma delegação de 40 atletas rumo ao Estadual mirim de atletismo, que começa amanhã em Timbó. O grupo da Fundação Municipal de Esportes foi definido a partir do festival realizado no dia 21, na Unesc, no projeto Correndo pelo Futuro.

"Estamos esperançosos e com grande expectativa. Temos grandes atletas, cheios de futuro e muito motivados", afirma o coordenador Sandro Araújo. Os três primeiros de cada modalidade no festival fazem parte da equipe.

A FME disputará as categorias 75 e 250 metros, revezamento 4 x 75, marcha atlética, salto em altura e distância, arremesso de peso e lançamento de disco e dardo.

Publicidade

(Colaboração / Foto: Decom)

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirVitória de Siderópolis e zebra no futsal