Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Cárcere privado

Balneário Gaivota: PM confirma a morte de criminoso; homem teria partido pra cima dos policiais

As quatro vítimas foram liberadas e todas estão bem

Por Rafaela Custódio e Lucas Renan Domingos

Atualizada 2 min de leitura

Compartilhar:
Balneário Gaivota: PM confirma a morte de criminoso; homem teria partido pra cima dos policiais
Foto: Rafaela Custódio/Portal Engeplus

A Polícia Militar (PM) confirmou que o homem de 28 anos que fez uma família de refém nesta segunda-feira, dia 5, foi morto. A ocorrência chegou ao fim por volta das 17 horas, quando populares ouviram barulhos de tiros e estouros no local.

“Infelizmente teve o resultado morte para o marginal. Era algo que não queríamos. Estamos aqui para preservar a vida de todos”, afirmou o tenente-coronel Ronaldo da Silva Cruz, comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM) de Araranguá, que responde pelo policiamento também de Balneário Gaivota.

Depois de quase dez horas de negociação, o último refém, uma mulher, de aproximadamente 36 anos, foi liberada. Ela está bem e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Confira no vídeo abaixo o momento que o comandante confirma a morte do criminoso:

Publicidade

Segundo o delegado Luís Otávio Pohlmann, os tiros e os estouros aconteceram após a última vítima ser liberado. Ainda conforme o delegado, o homem não queria se render e acabou partindo para cima dos militares, que atiraram contra o criminoso.

Leia mais:

Família é mantida refém em Balneário Gaivota; polícia está no local para negociação

Balneário Gaivota: três pessoas foram liberadas; uma mulher ainda é mantida refém pelo criminoso

Balneário Gaivota: homem pede desculpa aos familiares durante negociações com Bope

Cárcere privado: negociações com criminoso em Balneário Gaivota passa de oito horas; entenda o caso

Chega ao fim a negociação com criminoso que fez família de refém em Balneário Gaivota

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirChega ao fim a negociação com criminoso que fez família de refém em Balneário Gaivota