Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Criciúma

Câmara nos Bairros chega à Grande Próspera na próxima quarta-feira

Ação acontece das 9 horas ao meio-dia

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Câmara nos Bairros chega à Grande Próspera na próxima quarta-feira
Foto: Arquivo / Câmara de Vereadores de Criciúma

O projeto Câmara nos Bairros chega à Grande Próspera na próxima quarta-feira, dia 9. O encontro será realizado das 9 horas ao meio-dia, na rua General Osvaldo Pinto da Veiga, ao lado da Maripany. A iniciativa do Legislativo de Criciúma tem como objetivo aproximar a Câmara das comunidades, criando um espaço para que os moradores possam apresentar diretamente aos vereadores suas demandas e necessidades.

Criado pela atual presidência da Casa, o Câmara nos Bairros já passou por diferentes regiões do município. A proposta é ouvir de perto as necessidades dos moradores e encaminhar as solicitações aos setores responsáveis, contribuindo para a busca de soluções e melhorias para cada região.

“O Câmara nos Bairros nasceu com esse propósito de levar a Câmara para mais perto da população. Muitas vezes, a comunidade tem demandas importantes, mas não encontra um espaço para apresentá-las diretamente. Estar nos bairros nos permite ouvir essas necessidades de perto, dialogar com os moradores e buscar os encaminhamentos necessários”, destacou o presidente da Câmara, vereador Neto Uggioni (PSDB).

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCâmara propõe programa para facilitar acesso de jovens ao primeiro emprego em Araranguá