Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Caminhões colidem

Caminhões colidem frontalmente e uma pessoa fica gravemente ferida

Acidente aconteceu na BR-101, em Tubarão

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Dois caminhões e um carro se envolveram em um grave acidente no final da tarde desse sábado, na BR-101, em Tubarão. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão, dois caminhões colidiram frontalmente e atingiram um AMV Puma, que passava pela rodovia.

O motorista de um dos caminhões, de 52 anos, ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. O acidente aconteceu no KM 338,3, em Tubarão, por volta das 18 horas desse sábado. Os outros motoristas saíram da colisão ilesos.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirJovem tem fratura exposta após se envolver em acidente em Lauro Müller