Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Trânsito

Capotamento de carro em Imbituba deixa três pessoas feridas

Acidente foi registrado na tarde deste sábado, dia 18

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Capotamento de carro em Imbituba deixa três pessoas feridas
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um motorista de 41 anos que conduzia um veículo Chevrolet Cobalt perdeu o controle da direção e capotou na tarde de sábado, dia 18, em Imbituba. A ocorrência foi registrada na BR-101, no bairro Nova Brasília.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas ficaram feridas. Uma criança de 12 anos foi arremessada para fora do veículo e estava com suspeita de traumatismo cranioencefálico, hemorragia interna e corte contuso na região frontal, sendo encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Uma mulher de 35 anos apresentava dores no tórax e cervical e uma idosa de 63 anos com dores nas costas e cabeça, as duas foram encaminhadas ao Hospital São Camilo. Um homem de 41 anos também estava no carro, porém recusou atendimento dos Bombeiros.

Atuaram na ocorrência Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Rodoviária Federal.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMulher é esfaqueada no pescoço em Sombrio