Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Ronda policial

Casa de madeira é consumida pelo fogo em Morro da Fumaça

Ninguém ficou ferido na ocorrência

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Casa de madeira é consumida pelo fogo em Morro da Fumaça

Uma casa de madeira de cerca de 40 m² foi consumida pelo fogo em um incêndio na noite desse sábado, dia 20. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada no bairro Estação Cocal, pouco antes das 23 horas.

Os bombeiros montaram duas linhas de combate para a extinção das chamas e proteção das casas vizinhas. O fogo teria começado na parte superior da residência. Foram utilizados cerca de quatro mil litros de água para o combate e rescaldo. Duas pessoas estavam no local no momento do incêndio, mas ninguém ficou ferido.

Casa de madeira é consumida pelo fogo em Morro da Fumaça — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirBombeiros combatem incêndio em veículo em Araranguá