Por Redação Engeplus
Em 18/10/2024 às 14:13
O Portal Engeplus anuncia a transmissão ao vivo das atividades da feira CasaPronta, que acontece até domingo, dia 20, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma. O evento chega a sua 21ª edição e conta com mais de 200 expositores de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo, que estão trazendo as novidades dos setores de construção, mobiliário e decoração em um espaço de 15 mil metros quadrados.
Os visitantes e interessados poderão acompanhar a feira em tempo real através de câmeras instaladas em pontos estratégicos do evento, permitindo uma imersão nas diversas atrações, exposições de produtos e serviços. A iniciativa visa proporcionar uma experiência mais acessível para aqueles que não puderem comparecer fisicamente.
A CasaPronta é um importante espaço para negócios, networking e apresentação de tendências, reunindo profissionais e empresas do ramo. Com a transmissão ao vivo, o Portal Engeplus reforça seu compromisso em manter a comunidade informada e conectada com eventos relevantes da região.
Os interessados podem acessar as câmeras diretamente no site engeplus.com.br e acompanhar tudo o que acontece na feira, tornando essa experiência ainda mais interativa e dinâmica.
Leia mais sobre:
geral,
CasaPronta,
câmeras na CasaPronta.
13ª edição
Nova edição
CasaPronta
Equipamentos de Proteção Individual
Arrecadação
CasaPronta
Equipamentos de Proteção Individual
Arrecadação