Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Magia do Natal

Chegada do Papai Noel marca programação natalina em shopping de Criciúma

Bom Velhinho chega ao Nações Shopping na noite deste domingo

Por Redação Engeplus

3 min de leitura

Compartilhar:
Chegada do Papai Noel marca programação natalina em shopping de Criciúma
Foto: Divulgação

A magia do Natal toma conta do Nações Shopping neste fim de semana, com atrações que despertarão o encanto desta época do ano. Um dos momentos mais esperados da temporada, a chegada do Papai Noel acontece no domingo, dia 8, às 18 horas, com um espetáculo natalino na Praça de Alimentação. Na sequência, a Parada Encantada de Natal levará música e personagens pelos corredores do shopping, com uma bandinha que terá músicos caracterizados de duendes natalinos e personagens temáticos, que vão interagir com o público durante o percurso.

A programação especial começa neste sábado, dia 7, e reúne apresentações de dança e oficinas temáticas para as crianças, proporcionando momentos especiais para toda a família. As atividades seguem também no domingo, com opções para diferentes idades. A partir das 13 horas, a Praça de Alimentação recebe o Nações Dance, evento que reunirá escolas de dança da região com apresentações de diferentes estilos e repertórios.

Publicidade

Participam da programação Culture Soul, Studio de Dança Bárbara Ferreira, Sesc Criciúma, Escola de Artes e Cultura de Urussanga, ASDC, Escola Monsenhor Agenor Neves Marques e Tâmara Dalmolin. As apresentações seguem ao longo da tarde, com encerramento previsto para as 17 horas. Outra atração para as crianças será a oficina de decoração de bolachas natalinas, realizada no sábado e no domingo, em frente ao Estripolia. Os participantes poderão decorar biscoitos amanteigados com glacês coloridos e confeitos.

A atividade é gratuita, mediante resgate do benefício no aplicativo AJFans, e terá três turmas por dia, às 14 horas, 15h30 e 17 horas, com duração de 40 minutos cada. As vagas são limitadas a dez crianças por turma, com até dois benefícios por CPF. Nos dois dias, das 19 às 21 horas, em frente ao Estripolia, o espaço também receberá a Oficina de Cartões de Natal Ailos, uma atividade que estimula a criatividade das crianças na produção de cartões natalinos. A participação será mediante resgate pelo aplicativo AJFans.

A chegada do bom velhinho

O momento mais aguardado da programação acontece no domingo, dia 8, às 18 horas, quando o Papai Noel chega ao Nações Shopping. A recepção começa com um pocket show natalino na Praça de Alimentação e segue com a Parada Encantada de Natal, que levará música e personagens pelos corredores do empreendimento.

A apresentação itinerante contará com uma bandinha formada por cinco músicos caracterizados de duendes natalinos, acompanhados de sete personagens com figurinos temáticos. Durante uma hora, o grupo percorrerá os corredores do shopping, interagindo com crianças e adultos e proporcionando oportunidades para fotos e momentos especiais em família.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirGerente de Aeroportos da SPAF avalia primeira semana do Programa VOA + SC