Colisão frontal deixa grávida ferida
Outros dois envolvidos ficaram feridos; um deles com suspeita de traumatismo
Um acidente de trânsito resultou em três vítimas pouco antes das 6 horas desta manhã no KM 435 da SC-390, na localidade de Oratória, em Orleans. Se envolveram na colisão frontal dois veículos. Em um Gol, placas de Sangão, estava um casal.
A mulher com 19 anos está grávida e apresentou ferimentos pelo corpo, como na perna direita. Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Otilía, de Orleans. Seu marido, de 35 anos, que dirigia o automóvel, também foi encaminhado ao centro hospitalar com escoriações e hemorragia no nariz.
No outro veículo, um Gol com placas de Lauro Müller, seguia um homem com 62 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Orleans, ele apresentava fratura na perna, suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) e lesões no rosto. A vítima também foi encaminhada ao hospital do município. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária (PRMv) de Guatá.



