Colisão frontal em Sangão deixa vítima em estado grave
Motorista foi encaminhado para Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão

Um acidente de trânsito, que ocorreu na SC-443, rodovia que liga a BR-101 ao município de Sangão, deixou uma pessoa em estado grave. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, às 17 horas deste sábado.
Segundo a equipe que socorreu as vítimas, a colisão frontal foi entre dois veíclos, um Chevrolet Corsa e um Fiat Idea. O condutor do Corsa apresentava trauma de crânio grave, politraumatismos, foi rapidamente imobilizado e conduzido inconsciente para o hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Demais vítimas foram avaliadas pelo Bombeiro Militar.
Trabalharam na ocorrência Bombeiros voluntários de Jaguaruna, Polícia Militar rodoviária Estadual, Policia Militar e Bombeiro Militar.
(Colaboração: Bombeiros Voluntários de Jaguaruna)








