Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Desenvolvimento

Começam as obras da segunda etapa do Calçadão em Balneário Rincão

Obras que iniciaram nessa semana foram licitadas por R$ 2,9 milhões

Por Redação Engeplus

2 min de leitura

Compartilhar:
Começam as obras da segunda etapa do Calçadão em Balneário Rincão
Foto: Divulgação

Trânsito interrompido. Essa frase está em algumas ruas que dão acesso a orla marítima de Balneário Rincão. A empresa vencedora da licitação, Setep, já instalou seu canteiro de obras e trouxe as máquinas para dar início na segunda etapa do calçadão, que irá do calçadão existente hoje até a Plataforma Norte. A nova etapa terá um quilômetro de extensão, com mão única e quatro praças.

“A primeira etapa do calçadão mudou a nossa cidade, e essa nova trará ainda mais desenvolvimento para a cidade. Serão construídas quatro praças, pista de caminhada, academias ao ar livre e parques para as crianças. Um projeto inovador e desenvolvido com muita dedicação pela nossa equipe”, afirma o prefeito Jairo Custódio.

As obras que iniciaram nessa semana foram licitadas por R$ 2,9 milhões e deve ser entregue em cinco meses. Toda a obra será fiscalizada pelo engenheiro da prefeitura municipal, Manoel Vieira de Vargas. As lajotas que estão fixadas hoje serão retiradas e colocadas em outras ruas da cidade. “Iremos reaproveitar as lajotas para que outras ruas também possam ganhar pavimentação. Nosso trabalho será de fiscalizar para que a obra seja concluída no prazo determinado e com qualidade”, enfatiza o engenheiro.

Publicidade

Colaboração: Franciele Fernandes / Prefeitura Içara

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCDL de Criciúma e Plano de Saúde São José formalizam convênio