Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Justiça

Condenado a mais de 30 anos de prisão é capturado em Garopaba

Criminoso cumprirá pena por homicídio, ocultação de cadáver e tráfico de drogas

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Condenado a mais de 30 anos de prisão é capturado em Garopaba
Foto: Divulgação

Uma ação conjunta entre as policiais civis de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, nessa quinta-feira, dia 10, em Garopaba, terminou com a prisão de um foragido da justiça gaúcha. Ele foi condenado a mais de 30 anos de prisão pelos crimes de ocultação de cadáver, tráfico de drogas e homicídio.

De acordo com informações da Polícia Civil, o foragido estava em uma residência no bairro Encantada. Ele havia recebido autorização de saída com a utilização de tornozeleira eletrônica em razão da pandemia de Covid-19, no entanto rompeu o dispositivo menos de um dia após a liberação.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais ainda apreenderam na posse dele uma pistola automática calibre .380 com numeração suprimida, três carregadores, 75 munições calibre .380, oito comprimidos de ecstasy e quatro gramas de maconha. O preso deverá ser transferido ao sistema prisional do Rio Grande do Sul.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCapotamento é registrado na BR-101, em Jaguaruna