Construtora Fontana prepara festa natalina com mais de 35 mil luzes em Criciúma
Chegada do Papai Noel promete reunir famílias na Praça Walter de Bona Castelan
2 min de leitura

A Construtora Fontana está nos preparativos finais para mais uma edição do Natal Iluminado, em Criciúma. O evento chega à nona edição com mais de 35 mil lâmpadas de LED e a chegada do Papai Noel acompanhado de seus duendes.
A programação ocorrerá no dia 11 de novembro, às 19 horas, na Praça Walter de Bona Castelan, localizada na rua Mário Gregório dos Réis, no bairro Santa Bárbara. Além da chegada do bom velhinho, o evento terá diversas atrações para as crianças, incluindo brinquedos infláveis, cachorro-quente, picolé e algodão-doce.
Segundo a analista de Marketing da Construtora Fontana, Caroline Dieke, a rua será fechada para receber as famílias com segurança. “A gente tem uma equipe de elétrica formada por colaboradores da Fontana, que fica responsável por toda preparação da decoração”, explicou ao Portal Engeplus.
Caroline também ressaltou a relação próxima da empresa com os moradores do bairro Santa Bárbara. “A gente foi muito bem recebido com a chegada da Fontana e criou uma relação próxima com a comunidade. Os vizinhos acompanham os preparativos e ficam na expectativa. É um evento que chama muitas famílias, corretores e parceiros”, destacou. Em caso de chuva, o evento poderá ser transferido para outra data.







