Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Geral

Covid-19: Balneário Arroio do Silva, Morro da Fumaça e Treviso registram mortes

Óbitos foram informados em boletins divulgados nesta segunda-feira, dia 24

Por Lucas Renan Domingos -

1 min de leitura

Compartilhar:
Covid-19: Balneário Arroio do Silva, Morro da Fumaça e Treviso registram mortes
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo/Portal Engeplus

As prefeituras de Balneário Arroio do Silva, Morro da Fumaça e Treviso confirmaram novas mortes por Covid-19. Os óbitos foram informados em boletim divulgado nesta segunda-feira, dia 24.

Em Balneário Arroio do Silva, a morte, a 43ª na cidade, foi de uma mulher de 68 anos, sem histórico de comorbidade, ocorrido na última sexta-feira, dia 21. Também na sexta-feira, Treviso registrou o décimo óbito. A vítima foi um homem de 39 anos, que estava internado em Araranguá. Já em Morro da Fumaça, a morte foi de um homem de 78 anos, com comorbidades. Foi o 36º óbito no município.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma vacinou 46.206 pessoas contra a Covid-19