Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Política

Covid: prefeito de Imbituba se reúne com órgãos da segurança pública e pode publicar novo decreto

Município decidiu apresentar protocolo próprio com novas ações, após reunião da Amurel

Por Jessica Rosso - jessica.rosso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Covid: prefeito de Imbituba se reúne com órgãos da segurança pública e pode publicar novo decreto
Foto: Unsplash/Ilustração

Em Imbituba, o prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior esteve reunido com os vereadores e com representantes da Associação Empresarial de Imbituba e Câmara de Dirigentes Lojistas do município, para tratar de ações urgentes de combate à Covid-19.

Neste momento ele está reunido com os órgãos da segurança pública para traçar medidas que serão tomadas no município. Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura de Imbituba, é possível que um novo decreto possa ser publicado ainda nesta quarta-feira, dia 15. O decreto atual tem validade até esta quinta-feira, dia 16.

Na manhã de hoje, o prefeito participou de uma reunião da Amurel, mas em virtude de divergências entre os chefes dos Poderes Executivos Municipais da região, o município decidiu apresentar um protocolo próprio com as novas ações de combate ao coronavírus.

Compartilhar:
Leia a seguirProjeto que pede ampliação de informações dispostas em carnês de IPTU é rejeitado