Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Criciúma Shopping

Criciúma Shopping compra Praça Cincinato Naspolini

Por Nei Manique - neimanique@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Direção do Criciúma Shopping arrematou agora pela manhã por R$ 4.206.780 o terreno público contíguo ao estabelecimento levado a leilão pela prefeitura. O lote, conhecido por Praça Cincinato Naspolini, foi adquirido pela empresa J.S. Administração de Bens Móveis e Imóveis Ltda, única interessada no arremate.

Consumada a transferência, a direção do shopping pretende voltar a utilizar a área como estacionamento para no futuro ampliar a estrutura física do empreendimento. Já o imóvel que abrigou o pátio de máquinas no bairro Santa Bárbara não registrou a presença de interessados.

(Colaboração/fotos: Decom)

Criciúma Shopping compra Praça Cincinato Naspolini — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirBancários em greve na próxima semana