Delegação do Criciúma recebe apoio antes de viagem para Goiânia; veja vídeo
Ação aconteceu nesta quinta-feira após preparação no CT Antenor Angeloni
Por Patrick Stüpp
2 min de leitura

Com o término da preparação no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, uma mobilização foi realizada nesta quinta-feira, dia 5, antes de a delegação do Criciúma embarcar em viagem para Goiânia (GO), rumo ao duelo diante do Vila Nova. O jogo está marcado para este sábado, dia 7, por volta das 20 horas.
Conforme o supervisor de futebol do Criciúma Esporte Clube, Alisson Paiva Tavares, o elenco embarcou no dia de hoje rumo a Florianópolis. Após a parada para o almoço, em seguida, por volta das 16 horas, o clube pegará o voo com destino a Goiânia (GO).
“Nesta sexta-feira, dia 6, no período da tarde, realizaremos o último treinamento para a partida que acontece neste sábado. Após o jogo, retornaremos para o hotel e saíremos por volta das 4 horas para pegar o voo, às 5h30, com destino para Florianópolis. Previsão de chegada em Florianópolis é por volta das 10h30 de domingo, dia 8. Já a previsão de chegada em Criciúma é 14h30”, afirmou.
O embate entre Criciúma e Vila Nova será válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e terá transmissão da Jornada Esportiva da Mastella TV/Portal Engeplus, a partir das 18h30. Participaram da mobilização de hoje atletas da base do futebol masculino e feminino, além de funcionários do clube. Confira:
Crédito do vídeo: TV Tigre




