Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Ronda Policial

Dois acidentes de trânsito são registrados na BR-101

Duas motociclistas se envolveram em colisões. Uma foi encaminhada ao HCJ em estado grave

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Dois acidentes foram registrados na BR-101 na tarde dessa quinta-feira, dia 28, deixando uma vítima em estado grave. O primeiro aconteceu por volta das 16h15, no Km-359 em Sangão. Uma moto Sundown, com placa de Morro da Fumaça, cortou a frente de um Chevrolet S10, de Braço do Norte, provocando a colisão. A motociclista foi conduzida ao Hospital Caridade de Jaguaruna (HCJ) com ferimentos nas pernas e nos braços.

O outro acidente aconteceu por volta das 18h10, no Km-320 em Pescaria Brava. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma colisão frontal entre uma Honda Biz, placa de Laguna, e um Volkswagen Gol, com placas de Tubarão, deixou uma mulher ferida. Ela foi socorrida pelos bombeiros e passa bem.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirVeículo furtado é recuperado pela Polícia Militar