Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Capivari de Baixo

Dupla armada tenta assassinar proprietários de lanchonete

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Dupla armada tenta assassinar proprietários de lanchonete
Foto: divulgação

Dois empresários, de 29 e 30 anos, foram alvos de uma dupla tentativa de homicídio por volta das 22 horas dessa quinta-feira, dia 22. O crime ocorreu em um estabelecimento especializado em petiscos e chopes na rua Machado de Assis, no Centro de Capivari de Baixo, quando dois homens encapuzados chegaram no local em uma motocicleta.

A dupla efetuou diversos disparos de arma de fogo, sendo que seis deles atingiram um dos proprietários e um outro projétil atingiu o pé do sócio do estabelecimento. As vítimas foram levadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, pela esposa de um dos baleados. Na unidade hospitalar, ambos passaram por cirurgia.

De acordo com a Polícia Militar, os autores fugiram com a motocicleta que havia sido estacionada na frente da lanchonete e não foram localizados. Logo após a ocorrência, a Polícia Militar iniciou rondas pelas redondezas e a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. No momento dos disparos, clientes estavam no local, mas nenhum deles se feriu. Segundo a PM, aparentemente nenhum valor ou pertence foi levado.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirColisão com caminhão lança carro para fora da pista e deixa condutor ferido