Em Criciúma, polícia prende autores de homicídio cometido em Jaguaruna
Corpo da vítima foi encontrado no último sábado por pescadores em Torneiro

Uma operação desencadeada na manhã desta sexta-feira, dia 2, em Criciúma, apreendeu um adolescente de 17 anos, e prendeu um jovem, de 19. Eles são suspeitos de matar um homem no dia 10 de julho em Jaguaruna.
Os dois rapazes moram em Criciúma e possuem passagens pela polícia. O adolescente de 17 anos ainda tem participação nos homicídios de Armelindo Eufrasio, assassinado com um tiro na cabeça no dia 12 de julho deste ano, no bairro São Sebastião, em Criciúma e também de Greciane Felipe Marques. Já o rapaz, de 19 anos, confessou que participou da morte do homem no dia 10 de julho ao delegado Lucas Rezende, da DP de Jaguaruna.
Os policiais ainda apreenderam duas armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38, 180 gramas de maconha e R$ 1.330. No total da operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão.







