Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Espaço Cultural

Espaço Cultural efervescente na Unesc

Por Denis Luciano - denis.luciano@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Espaço Cultural efervescente na Unesc

Arte e Cultura agitaram a noite de terça-feira na Unesc. Enquanto o artista plástico paulista Rodrigo Sassi iniciou uma exposição, o professor e maestro Carlos Paulo Matias lançou um livro.

"Olhem, vejam o que acham e tragam sua visão crítica", comentou Sassi na abertura ao público de "Pinturas Infiltrórias e Suas Ramificações Tubulares", cuja mostra vai até 3 de junho.

Carlos Matias, por sua vez, assina "Papo Crítico", propondo um diálogo permeado de críticas. "Posso ser criticado também", observa o professor, que compôs seu terceiro livro a partir de crônicas publicadas nos jornais da cidade.

Publicidade

(Colaboração / Fotos: Davi Carrer / Assessoria Unesc)

Espaço Cultural efervescente na Unesc — foto 1
Foto 1 de 8
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirLiberação da SC-445 depende de laudo geológico