Por Denis Luciano - denis.luciano@engeplus.com.br
Em 07/08/2017 às 17:53O meia Roni, que surgiu como promessa no Criciúma em 2009, está acertando com o Caravaggio para a disputa do Regional da LARM. “Estamos com a vinda dele definida, só falta o Roni conseguir definir uma burocracia com o seu último clube”, explica o diretor de futebol Neguinho, do clube do estádio da Montanha.
Roni tem contrato em vigor até outubro com o Remo, mas não recebe salários há quatro meses da equipe paraense. “Ele disse que tem uma reunião lá para definir a rescisão e como não pode mais se transferir para outro clube profissional neste ano, vai reverter a carteira para jogar o amador conosco”, detalha Neguinho.
O novo reforço do Azulão está morando em Florianópolis e já participará na quinta-feira de um amistoso do Caravaggio contra uma seleção local em São Ludgero e no dia 19 se apresentará no estádio da Montanha para um jogo treino frente ao time sub-20 do Criciúma. “Ele vai ficando conosco já nos treinos até acertar toda a documentação, mas estamos tranqüilos que ele poderá jogar o Regional conosco”, observa Neguinho. Depois de surgir no Criciúma Roni passou por Figueirense, Palmeiras, Botafogo, Náutico, Cuiabá e Marcílio Dias antes do Remo.
Além dele, o lateral esquerdo Ramon Zanardi (foto acima) é outro ex-Criciúma acertado com o Caravaggio. Há mais ex-profissionais no elenco como o atacante Vanderlei, 37 anos, ex-Atlético (MG), e o zagueiro Fernando Salvan, que vinha defendendo o Marcílio Dias. O meia Mateus Laguna acertou seu retorno e o volante Leomir negocia com o clube. “De resto, temos aquela nossa base já bastante conhecida aqui”, completa o dirigente.
O Caravaggio estreia no Regional na primeira rodada, dia 9 ou 10 de setembro, contra o Metropolitano.
Leia mais sobre:
caravaggio,
Regional da Larm.
Bons resultados
No Tigre
Cleber Orleans retorna ao Criciúma
Reapresentação
Oficial
CBF confirma contratação de Carlo Ancelotti
Definido