Esportes

Criciúma não perde para o Concórdia no Majestoso há quase 30 anos

Tigre enfrenta o Galo do Oeste neste domingo, dia 19

Por Rafaela Custódio - rafaela.sousa@engeplus.com.br

Em 13/01/2025 às 12:30
imagem da noticia
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

O Criciúma estreia na temporada 2025 diante do torcedor carvoeiro no estádio Heriberto Hülse, neste domingo, dia 19, às 16 horas. O primeiro duelo do ano será contra o Concórdia, pela segunda rodada do Campeonato Estadual, mas também valendo o título da Recopa Catarinense, quando o atual campeão estadual e da Copa Santa Catarina se enfrentam. 

Tigre e Galo do Oeste já se enfrentaram no estádio Heriberto Hülse em 10 oportunidades. O Criciúma leva vantagem no duelo diante do seu torcedor. São seis vitórias, três empates e apenas uma derrota, que aconteceu no dia 20 de maio de 1995. Ao todo, os carvoeiros marcaram 29 gols e sofreram 11, com 70% de aproveitamento. Os dados são do site Meu Time na Rede. 

Ao todo, as equipes já se enfrentaram em 21 duelos. O Tigre também leva vantagem com 13 vitórias, seis empates e duas derrotas. São 52 gols marcados e 25 sofridos. No Estadual de 2024, o Criciúma venceu o Concórdia por 2 a 1, no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia. Os gols da partida foram marcados por Rodrigo e Marquinhos Gabriel para o tricolor e Perema para o Galo. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Leia mais sobre:

criciuma,

esportes.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui