Quinta-feira

Tigre tenta superar má fase e voltar a vencer no Heriberto Hülse

Relembre como foi a última vitória carvoeira no Majestoso

Por Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br

Em 14/04/2025 às 13:58
imagem da noticia
Foto: Celso da Luz/Criciúma Esporte Clube

Com duas derrotas em dois jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma terá mais uma oportunidade de pontuar na próxima quinta-feira, dia 17. O Tigre buscará a primeira vitória na competição, às 20 horas, contra o Athletic, e poderá voltar a vencer um jogo no Heriberto Hülse após mais de dois meses e meio. 

No dia 29 de janeiro, a equipe comandada por Zé Ricardo venceu o Joinville por 3 a 0, para um público de 8.383 torcedores. De lá pra cá, o time carvoeiro disputou cinco partidas no HH, empatando com Santa Catarina, Marcílio Dias e o próprio JEC, e perdendo para Caravaggio e Operário (PR).

Além dos resultados negativos, o baixo número de gols em casa também chama a atenção. Nas cinco partidas, o Tigre balançou as redes adversárias em três oportunidades. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Para o confronto com o Athletic, o técnico Zé Ricardo só não contará com uma peça que foi titular diante do JEC. O atacante Petterson, cria da base carvoeira está emprestado ao Caxias. 

Na ocasião, o Criciúma iniciou a partida com Caíque; Léo Alaba, Rodrigo, Castán e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Éverton Morelli, Juninho e Fellipe Mateus; Petterson e Werik Popó. O Tigre abriu o placar com Juninho aos 18 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Neto Pessoa, que saiu do banco, ampliou aos 16 e Marcelo Hermes fechou a conta aos 42 minutos. 

O árbitro foi Bráulio da Silva Machado, que teve como auxiliares Henrique Neu Ribeiro e Éder Alexandre. 

Leia mais sobre:

criciuma.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Esportes