Por Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br
Em 29/04/2025 às 22:20O Criciúma informou na noite desta terça-feira, dia 29, que restam 100 vagas disponíveis para associação ao plano Carvoeiro Ouro. A secretaria do clube atenderá das 9 às 18 horas nesta quarta-feira, dia 30, sem fechar ao meio-dia, para a realização de novas adesões.
Inicialmente, o clube havia divulgado a abertura de 700 vagas. Na atualização desta terça-feira, além de anunciar as 100 vagas restantes, o Criciúma comunicou que 604 novas adesões foram realizadas.
O valor da mensalidade é de R$ 120 a inteira ou R$ 80 para dependente, aposentado, estudante e sócio patrimonial. Com as novas adesões, o Tigre deverá alcançar entre 16.500 e 16.700 sócios, segundo o superintendente administrativo, Paulo César Bitencourt.
Leia mais sobre:
tigre,
criciuma,
sócios.
Série B
Resultado sofrido
Galeria Carvoeira
Galeria Carvoeira