De saída?

Vídeo: Ítalo Rodrigues afirma que Hermes tem proposta para deixar o Criciúma

Executivo de Futebol afirma que o dia poderá ter muitas coisas com desfechos novos

Por Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br

Em 10/06/2025 às 10:55
imagem da noticia
Foto: Mateus Mastella/Tabelando/Portal Engeplus

O executivo de Futebol do Criciúma, Ítalo Rodrigues, afirmou em entrevista coletiva no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, na manhã desta terça-feira, dia 10, que o lateral-esquerdo Marcelo Hermes tem proposta para deixar o clube. O dirigente afirmou ainda que o último dia da atual janela de transferências poderá ter muitas coisas com novos desfechos. 

“O Hermes é procurado o tempo todo. É um atleta que se destaca. Não só ele tem propostas, como outros também tem. Tudo é feito como eu sempre digo ‘precisa ser bom para o Criciúma, para o atleta e todas as partes interessadas’. Então diante disso, hoje a gente tem o dia inteiro com muita coisa que pode-se ter de desfecho novo”, afirmou o executivo. 

Rodrigues citou ainda que Gabriel Novaes e Gabriel Barros despertaram interesses de outros clubes. Sem falar em outros nomes, o dirigente confirmou que seis jogadores tem propostas para deixar o Tigre e podem ser possíveis saídas. “A dinâmica da janela traz isso. Muitas coisas vão caminhando devagar e chegam na reta final aceleram”, frisou. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Sobre chegadas, o dirigente afirmou que o Criciúma terá até o fim do dia para apresentar novidades, além do meio Jean Carlos, que já acompanhou a vitória do Criciúma diante do Vila Nova no Majestoso. “Não é até às 19 horas, como todo mundo pensa, hoje a CBF vai estar funcionando até mais tarde. Então possa ser que sim. A gente teve, infelizmente, uma lesão do Roca que foi grave e é uma peça que vamos precisar recolocar”, pontuou. 

Na atual janela, que fecha nesta terça-feira, o Criciúma já anunciou de forma oficial as chegadas de Nicolas e Léo Naldi, que já estrearam, e acertou ainda a contratação de Jean Carlos e Gustavo Maia. Talisson e Popó deixaram o clube. 

Gustavo Maia

Questionado sobre a situação do atacante, emprestado pelo Sport, Rodrigues afirmou que o atleta chegou ao Tigre precisando aprimorar o condicionamento físico, pois estava sem atuar. Com isso, o time de Recife assumiu as obrigatoriedades salariais por mais um tempo e o atleta propôs a redução salarial para ficar no Criciúma.

Leia mais sobre:

criciuma,

marcelo hermes,

ítalo rodrigues.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui