Portal Engeplus
Publicidade
Lauro Müller

Ex-prefeito é ferido com coronhada durante assalto

Nenhum suspeito foi localizado até o momento

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

O ex-prefeito de Lauro Müller Nestor Spricigo foi vítima de um assalto na noite dessa sexta-feira, em sua residência. Segundo a Polícia Militar, três homens armados e encapuzados invadiram a casa e renderam a vítima, de 55 anos, na garagem. O crime aconteceu por volta das 23:30.

Spricigo teria reagido ao assalto e tentou lutar contra os criminosos, mas acabou sendo golpeado com uma coronhada na cabeça. O trio fugiu para um matagal localizado nos fundos da residência e deixou para trás objetos utilizados para cortar a tela e entrar na casa.

Foram apreendidos chave de fenda, alicate, luvas e correntes. A Polícia Militar realizou rondas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Compartilhar:
Leia a seguirMulher é alvejada com tiros pelo ex-namorado