Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Justiça

Ex-vereador e ex-diretor do Samae de Urussanga é denunciado pelo Ministério Público

A denúncia foi assinada pela Dra. Juliana Ranthum Frasson

Por Jessica Rosso Crepaldi - jessica.rosso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Ex-vereador e ex-diretor do Samae de Urussanga é denunciado pelo Ministério Público
Foto: Divulgação

Um ex-vereador e ex-diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Urussanga, está sendo denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). A denúncia é de que na condição de presidente do Samae, ele teria praticado quatro crimes de peculato, dois de apropriação indébita e um de dirigir sob efeito de álcool.

A denúncia foi assinada pela Dra. Juliana Ranthum Frasson, promotora de Justiça da moralidade administrativa da Comarca de Urussanga, que também acompanhou as investigações da Polícia Civil de Santa Catarina.

Além do pedido de condenação pelos crimes, cujas penas somadas podem variar de 10 anos e 8 meses a 61 anos e 10 meses, o MPSC também solicitou o pagamento de multa e indenização pelos danos causados pela infração penal.

Publicidade

Leia mais: Polícia Civil indicia ex-servidor do Samae em Urussanga por peculato e embriaguez ao volante

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirEntenda a decisão judicial que concedeu liberdade para 14 presos em Criciúma