Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Jiu-jitsu

FME abre aulas de jiu-jitsu para crianças e adolescentes

Inscrições estão ocorrendo no Ginásio Municipal. Aulas serão gratuitas

Por Cyntia Amorim - cyntia.amorim@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
FME abre aulas de jiu-jitsu para crianças e adolescentes
Foto: Divulgação

No mundo das artes marciais, a procura por jiu-jitsu é uma opção para aprender defesa pessoal, ou desenvolver habilidades e valores, de muitos jovens e adolescentes. Com o objetivo de desenvolver a prática da luta, a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma institui treinamentos da modalidade pelo segundo ano consecutivo. As matrículas estão abertas no Ginásio Municipal Irmão Valmir Orsi.

Os núcleos com aulas gratuitas recebem em horários diferentes para melhor atender os interessados. “Para crianças, muitas coisas são fundamentais, não só para o desenvolvimento físico deles, mas também para ajudar na formação. E essa é uma idade boa de trabalhar que podemos moldar as crianças e torná-los bons adultos”, salienta o professor Alexandre Cecconi.

Cecconi comandará as aulas para crianças e adolescentes de sete a 15 anos em dois períodos, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 15 horas às 16h30min e terças e quintas-feiras no período da manhã das 9h30min às 11 horas. Todas as aulas ocorrem no Ginásio Municipal.

Colaboração: Tairini Marcelino/Comunicação FME

FME abre aulas de jiu-jitsu para crianças e adolescentes — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirSeleção Brasileira Sub-20 já está na Áustria