Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Cenário de filme

Fotos e vídeos: frio intenso congela paredões na Serra do Rio do Rastro

PMRv realizou uma ação preventiva e espalhou aproximadamente 250 quilos de sal na pista

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Fotos e vídeos: frio intenso congela paredões na Serra do Rio do Rastro
Foto: Divulgação/PMRv

As baixas temperaturas registradas na Serra do Rio do Rastro, na SC-390, entre os municípios de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra, provocaram o congelamento de diversos pontos da paisagem na manhã desta quinta-feira, dia 25. Durante rondas de rotina, a guarnição da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) constatou a formação de gelo em paredões às margens da rodovia.

Para evitar riscos aos motoristas, a PMRv realizou uma ação preventiva na noite dessa quarta-feira, dia 24, espalhando aproximadamente 250 quilos de sal em trechos estratégicos da SC-390. A medida teve como objetivo impedir a formação de gelo sobre a pista e garantir melhores condições de segurança para o tráfego de veículos.

Fotos e vídeos: frio intenso congela paredões na Serra do Rio do Rastro — foto 1
Foto 1 de 8

A PMRv segue monitorando as condições da Serra do Rio do Rastro e orienta os condutores a redobrarem a atenção ao trafegar pelo trecho, especialmente durante os períodos de temperaturas negativas e possibilidade de formação de gelo. Confira abaixo os vídeos:

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma planeja nova usina solar para abastecer todos os prédios públicos