Portal Engeplus
Publicidade
Acidente

Fotos: idoso fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto em Jaguaruna

Motociclista sofreu suspeita de traumatismo craniano e fratura na perna direita

Foto de João Gabriel da Rocha

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Divulgação | BVJ

Um idoso, de 60 anos, ficou gravemente ferido após uma colisão entre um carro e uma motocicleta, no Balneário Arroio Corrente, em Jaguaruna. O acidente ocorreu na noite dessa quinta-feira, dia 6, por volta das 18 horas.

Segundo os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, o motociclista sofreu suspeita de traumatismo craniano e um corte no rosto, além de suspeita de fratura na perna direita.

Conforme os bombeiros, outro idoso, de 75 anos, motorista do carro, permaneceu no local e não sofreu ferimentos. Já a vítima foi encaminhada ao Hospital de Caridade de Jaguaruna (HCJ) para avaliação médica.

Compartilhar:
Leia a seguirPM apreende drogas, simulacro de arma de fogo e mais de R$ 5 mil em residência de Balneário Rincão