Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Política

Francielle Gava deixa Secretaria de Saúde de Criciúma

Francielle permanece na secretaria, mas exercendo outra função

Por Redação

1 min de leitura

Compartilhar:
Francielle Gava deixa Secretaria de Saúde de Criciúma
Foto: Rafaela Custódio/ Arquivo

A secretária de Saúde, Francielle Gava, pediu exoneração do cargo nesta sexta-feira 31. Após dois anos e meio à frente da pasta, a profissional deixa a secretaria atendendo a pedidos dos familiares.

Pela manhã, a profissional se despediu da equipe. “Vou estar sempre à disposição de vocês, no que precisarem, podem me chamar. Gratidão sempre, e agradeço muito por terem confiado em mim e estarem ao meu lado”, falou. Enfermeira e servidora de carreira, Francielle permanece na secretaria, mas exercendo outra função.

Colaboração: Assessoria de Imprensa/ Prefeitura de Criciúma

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDaniel Freitas propõe emenda à PEC da reforma da previdência em favor dos trabalhadores mineiros