Por Lucas Renan Domingos -
Em 13/07/2023 às 17:27Parte do telhado da loja da rede de supermercados Althoff localizado no Centro da Cidade de Imbituba desabou na tarde desta quinta-feira, dia 13. Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que a estrutura foi danificada. Em nota, a empresa informou que ninguém se feriu e que o incidente foi causado pelos fortes ventos gerados pelo ciclone extratropical.
As imagens mostram a estrutura cedendo e as pessoas que estavam na loja correndo para sair de dentro do estabelecimento. A administração da rede Althoff informou que imediatamente após o ocorrido, os funcionários foram orientados a fechar o estabelecimento e evacuar o supermercado. Veja o vídeo do momento abaixo:
Engenheiros e órgãos de segurança foram acionados para avaliar os danos e iniciar a recuperação do telhado. “Felizmente, nenhuma pessoa ficou ferida durante o ocorrido. A segurança e o bem-estar de nossos clientes e colaboradores são nossa maior prioridade, e estamos aliviados por todos estarem em segurança. Imediatamente após o incidente, nossa gerência local tomou a medidas pertinentes”, diz a nota que pode ser lida na íntegra a seguir:
Leia mais sobre:
geral,
Imbituba,
vento,
mercado,
ciclone,
telhado.
Garantir a defesa
Morro da Fumaça
Noções básicas
Cambará do Sul
Governo do Estado
Longe das drogas
Morro da Fumaça
Noções básicas
Governo do Estado