Criciúma

Hospital São José realiza reunião e posse de novos membros do Conselho Consultivo

Reunião foi realizada na tarde desta segunda-feira, dia 28

Por Redação Engeplus

Em 28/04/2025 às 19:35
imagem da noticia
Foto: Divulgação/Hospital São José

Nesta segunda-feira, dia 28, o Hospital São José realizou uma reunião especial do Conselho Consultivo da entidade. Durante o encontro, foram empossados os novos membros do Conselho: Celito Cardoso - representando o Poder Executivo de Criciúma e Dr. Tito Lívio de Assis Góes - representando a Fórum de Entidades de Criciúma (Forcri). Além disso, também foram empossados os novos membros do Comitê de Acompanhamento: Carlos Antônio Ferreira, Cristiano da Silva Lazzarin e Christiani Pedroso Milanez.

A reunião contou com a presença da diretora institucional do hospital, Irmã Terezinha Buss, da presidente da mantenedora, Irmã Olivia Boniatti, além de representantes da diretoria da instituição que reforçaram a importância e as responsabilidades dos conselheiros. De forma voluntária, os membros do Conselho Consultivo têm um papel fundamental de colaborar com a análise, avaliação e orientação das demandas estratégicas da Instituição, contribuindo para o fortalecimento e o desenvolvimento do Hospital.

O Conselho Consultivo é um órgão de apoio, composto por representantes da sociedade e da instituição, que atua de maneira participativa e transparente na busca pela excelência nos serviços prestados.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Conselho Consultivo do Hospital São José - Gestão 2025-2027

Ir. Olivia Boniatti (Sociedade Literária e Caritativa Santo Agostinho)

Sinesio Volpato (indicado pela Sociedade Literária e Caritativa Santo Agostinho)

Juliano Petters (Diretor Executivo do HSJosé)

Dra. Cassiana Mazon Fraga (membro do Corpo Clínico do HSJosé)

Celito Cardoso (Poder Executivo Criciúma)

Moyra Salute Gonçalves Feltrin Lopes (Secretaria do Estado de Saúde)

Dr. Luiz Carlos Custódio Fontana (Câmara de Vereadores de Criciúma)

Gilberto Francisco Hobold (ACIC)

Dr. Tito Lívio de Assis Góes (FORCRI)

Andréa Gazola Salvalaggio (CDL)

Valcir José Zanette (convidado)

Anselmo Freitas (Convidado)


Comitê De Acompanhamento do Conselho Consultivo

Carlos Antônio Ferreira

Cristiano da Silva Lazzarin

Christiani Pedroso Milanez  

Leia mais sobre:

criciuma,

Hospital São José.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Geral