Portal Engeplus
Publicidade
criciúma

Grupo invade residência e moradora é atingida com disparo na cabeça

Projétil atingiu de raspão a vítima que foi encaminhada ao Hospital São José

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Uma moradora foi atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça após uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) por volta das 20h50 dessa terça-feira, dia 2. O projétil atingiu de raspão a cabeça da vítima que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital São José, de Criciúma, sem risco de morte.

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens – sendo dois deles armados – invadiram a casa da moradora localizada na rua Lourenço Zaneti Neto, no bairro Santo Antônio, em Criciúma. Assustada, a vítima começou a gritar por socorro e seu marido que também estava no imóvel se deslocou ao ser encontro.

Em seguida, o grupo se evadiu do imóvel sem levar nenhuma quantia e nenhum pertente, no entanto, no momento da fuga, um dos criminosos efetuou o disparo que atingiu de raspão a mulher. A Polícia Militar realizou buscas após o ocorrido, mas não localizou nenhum suspeito. O caso foi repassado à Polícia Civil de Criciúma.

Compartilhar:
Leia a seguirCriminosos furtam carro e televisores de residência