Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Handebol masculino

Handebol masculino perde semifinal

Por Marcelo de Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Handebol masculino perde semifinal
Foto: Fotos: Divulgação

A equipe de handebol masculino de Criciúma perdeu a semifinal realizada nesta sexta-feira contra Blumenau. Com a derrota por 32 a 17, os garotos disputam agora a medalha de bronze, contra Seara. A decisão do terceiro lugar será realizada neste sábado, às 11h15min, no ginásio municipal Valmir Orsi.

Para o técnico Martinho Mrotskoski, estar entre os quatro melhores de Santa Catarina já é uma conquista importante para os atletas de apenas 16 anos. De acordo com Mrotskoski, estar sem os dois artilheiros do time, Pedro Júnior e Adrian Horr, atrapalhou o desempenho do grupo que sentiu a ausência dos jogadores. “Sabemos que na idade que estão, tem altos e baixos, nossa tarefa agora é incentivar e não deixar nenhum deles perder o foco maior que é a medalha de bronze”, avalia o técnico.

Handebol masculino perde semifinal — foto 1
Foto 1 de 4
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTigrinhos em campo neste final de semana