Homem é detido com mais de 150 munições e pistola em Criciúma
Fato aconteceu na noite desta terça-feira, dia 14

Um homem foi preso na noite desta terça-feira, dia 14, na avenida Centenário, na área central de Criciúma. Ele estava com 157 munições calibre 9 milímetros e uma arma de fogo dentro de um veículo Peugeot 308.
Conforme a Polícia Militar (PM), os policiais receberam denúncias no último dia 12 de novembro que um homem estaria com uma arma de fogo em um estacionamento de um pub em Criciúma e testemunhas informaram as placas do automóvel utilizado pelo suspeito. Nesta terça-feira, os militares perceberam o carro próximo a uma concessionária e, com isso, abordaram o motorista. Ele informou que possuía munições dentro do seu veículo.
Segundo a PM, os militares realizaram buscas no automóvel e encontraram uma pistola carregada com 10 munições de 9 milímetros. Além disso, localizaram ainda dois carregadores contendo 19 munições. Já em uma mochila, a guarnição encontrou mais 128 munições do mesmo calibre.
De acordo com a PM, o motorista possuía a documentação da arma de fogo, porém ele estava portando de modo ilegal, estando a pistola municiada, quando deveria estar andando com todas as munições em compartimento distante da pistola. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.







