Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Homem é

Homem é preso e quebra parte da viatura

Por Jussi Moraes - jussi@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Um homem de 32 anos foi preso na noite desse domingo por depredação ao patrimônio público. A Polícia Militar recebeu a denúncia de que ele tentava invadir a casa da ex-mulher, no bairro Divineia, em Araranguá. Ele foi abordado e quando entrou no carro da polícia para que fosse até a delegacia prestar esclarecimentos, chutou a caixa de proteção e quebrou parte da viatura.

Na delegacia foi registrado o flagrante e ele foi encaminhado ao presídio Regional de Araranguá. O fato aconteceu por volta das 21h50min e a vítima também tem 32 anos.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirJovem é preso com motocicleta roubada