Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Ronda Policial

Homens tentam furtar motocicleta, mas são detidos por populares em Capivari de Baixo

Criminosos foram presos pela Polícia Militar

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Homens tentam furtar motocicleta, mas são detidos por populares em Capivari de Baixo
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo Portal Engeplus

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) após tentarem furtar uma motocicleta Honda C 100 Biz, em Capivari de Baixo. A ocorrência foi registrada na noite desse domingo, dia 18, às 20h45, no bairro Santo André.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por um vigilante de uma instituição de ensino que contou que havia detido um homem por tentativa de furto. Ao chegar no local, os policiais foram informados que o criminoso detido e outro homem tentaram furtar uma motocicleta, todavia, o proprietário do veículo conseguiu abordar um dos envolvidos, mas ele conseguiu fugir, porém foi novamente detido pelo vigilante de uma faculdade.

Ainda de acordo com a PM, um criminoso apresentava ferimentos leves pelo corpo. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, mas foi liberado logo em seguida. Os homens envolvidos na ocorrência foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirBlitz de fiscalização da Lei Seca aborda 30 motoristas na SC-445 em Içara