Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Içara com

Içara com novo secretário nos próximos dias

Por Nícola Martins - nicola@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Içara com novo secretário nos próximos dias
Foto: Foto / Colaboração: Comunicação Içara

Içara terá um novo secretário de Indústria e Comércio nos próximos dias. Os dois candidatos ao posto fizeram uma reunião na manhã de hoje com o prefeito Gentil da Luz. Maurino Peres Barbosa e José Pizzetti foram indicados pela Acii e pela CDL de Içara para o cargo de secretário. “Vamos cumprir nosso compromisso com as entidades e dar uma atenção maior aos empresários da cidade”, destacou o prefeito.

Marcada para o dia 20 de dezembro, a posse acontecerá no paço municipal. Quem responde pela pasta atualmente é o vice-prefeito José Zanolli. “Maurino e José Pizzette possuem o perfil dinâmico que precisamos”, completou Gentil da Luz.

Içara com novo secretário nos próximos dias — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirRelator da CPI das Cédulas admite deixar comissão