Por Nei Manique - neimanique@engeplus.com.br
Em 12/01/2011 às 12:10Evento realizado na noite dessa terça-feira pelo grupo de tuiteiros #NOB (NerdsOnBeer) em um kartódromo de Criciúma definiu uma ampla mobilização em apoio à entidade Nossa Casa.
A instituição abriga crianças e adolescentes sob custódia do Poder Judiciário e necessita de gêneros de primeira necessidade.
“Apesar do nome, o nosso grupo não busca apenas momentos de diversão e de descontração como na noite dessa terça”, explica Jackson Fernandes, um dos integrantes. “Nossa ideia agora é promover o evento #NobSoccer, uma partida de futebol para angariar mantimentos e outros gêneros.”
A intenção é solicitar o apoio da diretoria do Criciúma para utilizar o Estádio Heriberto Hülse. “Não queremos realizar uma partida beneficente com atletas conhecidos, como ocorre nos fins de ano, mas reunir os tuiteiros. Quem for jogar ou assistir à partida levará um quilo de alimento imperecível”, antecipou Jackson.
Google Street
Google Street
Google Street View na prefeitura
Google Street
Google Street View em Criciúma
Desova tecnológica
Desova tecnológica
Marketing nas
Marketing nas redes em debate na Ilha
EngePlus Telecom
Deputado federal
Deputado federal ganha clone no TW
Projeto Geração.Com