Marketing nas

Marketing nas redes em debate na Ilha

Em 14/05/2011 às 09:10
imagem da noticia

Profissionais de tecnologia e usuários das redes sociais na internet lotaram o auditório do Hotel Majestic nessa sexta-feira em Florianópolis, primeiro dia do OlhóSEO 2011, evento de Search Engine Optimization. A programação do encontro agrega links patrocinados e o impacto das redes sociais no cotidiano das empresas, instituições e da população.

Palestra do gestor de contas na A2C, Erick Santos (foto), responsável pela gestão estratégica digital de clientes como o Grupo Tigre, Dafra Motos e Havan, abriu os debates.

Ao abordar o marketing nas redes sociais, destacou o Twitter como a ferramenta mais versátil na atualidade, seguido pelo Facebook, blogs, Flicker, Youtube e Orkut. “O consumidor no Procon é um número, nas mídias sociais é um agressor”, comparou. 

A segunda parte, muito esperada por todos, teve um debate com sete tuiteiros de peso que chegam ganhar dinheiro com o microblog. São eles: @catupiry, @anadecesaro, @docluz, @guanabara, @cocagelada e @delcastanher.

Como o evento teve início numa sexta-feira 13 na Ilha da Magia, a bruxa também apareceu. Apesar dos painéis terem agradado, o sistema de wi-fi do hotel deixou muitos participantes na mão.

(Texto/fotos: Juliana Bettini / Especial / Portal Engeplus)

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Informática

Google Street

imagem do card de noticia

Google Street

imagem do card de noticia

Desova tecnológica

imagem do card de noticia

Deputado federal

imagem do card de noticia

Tuiteiros articulam

Google Street

há 13 anos
imagem da noticia

Google Street

há 13 anos
imagem da noticia

Desova tecnológica

há 14 anos
imagem da noticia

Deputado federal

há 14 anos
imagem da noticia

Tuiteiros articulam

há 14 anos