Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Últimas vagas

Inscrições para o Festival ‘Santa Catarina Canta’ encerram amanhã

O grande vencedor receberá R$ 20 mil e fará um espetáculo com a Camerata Florianópolis

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Inscrições para o Festival ‘Santa Catarina Canta’ encerram amanhã
Foto: Eduardo Valente/Secom/GOVSC

As inscrições para o "Santa Catarina Canta – Festival da Música Brasileira" vão até meia-noite de amanhã, dia 13. Nesta edição, o festival abraça todos os gêneros da música nacional. Podem participar cantores solos e duplas, nas categorias Geral e Infantojuvenil. Os vencedores receberão uma premiação de R$ 20 mil e poderão subir ao palco junto à Camerata Florianópolis para um concerto na temporada 2025/2026. Para participar, basta preencher o formulário no site clique aqui. O resultado será divulgado dia 20 de junho.

A seleção será realizada em etapas classificatórias. Primeiro, as inscrições passarão por avaliação técnica. Em seguida, os selecionados participarão das 23 seletivas regionais. Os classificados avançam para as semifinais (Serrana, Meio-Oeste, Vale do Itajaí, Extremo Oeste, Norte, Sul e Grande Florianópolis) em setembro e, posteriormente, para a grande final, na Capital, em novembro.

O "Santa Catarina Canta – Festival da Música Brasileira" é uma realização do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), com produção geral da Camerata Florianópolis.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirEntraves no CAR: deputados do Oeste irão para Brasília